Publicidade

Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

De Volta para o Futuro retorna aos cinemas neste mês

Clássico dos anos 1980, primeiro filme da trilogia é programa quase obrigatório para os geeks de plantão. Ingressos custam R$14.




Os fãs de umas das franquias de cinema mais adoradas pelos geeks podem comemorar. Entre o fim de fevereiro e o início de março, a rede Cinemark vai exibir o clássico De Volta para o Futuro, que iniciou a trilogia sobre viagem no tempo e cujo segundo filme se passa justamente no ano de 2015.

Lançado em 1985, o filme estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd ainda marca gerações de velhos e novos fãs inspirados pelas aventuras do jovem Marty McFly dentro do DeLorean transformado em máquina do tempo.

A exibição do filme de Robert Zemeckis faz parte da iniciativa Clássicos no Cinemark, que sempre leva filmes clássicos para as telonas. E o que é melhor, por preços também especiais: 14 reais (inteira - ou 7 reais pela meia entrada).

De Volta para o Futuro será exibido nos dias 28 de fevereiro, 1° de março e 4 de março em salas do Cinemark espalhadas pelo Brasil todo.

Clique aqui para ver os horários de exibição e as salas que exibirão o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário