Publicidade

Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Microsoft confirma versão do Lumia 635 com 1 GB de RAM e bateria reduzida

A Microsoft atualizou hoje a sua página de produtos, adicionando uma nova versão do Lumia 635, com a novidade da memória RAM de 1 GB. Desta forma, ela confirma diversos rumores que já vinham sendo divulgados nas últimas semanas a respeito deste aparelho, que comporá o segmento de entrada.



As especificações do novo Lumia 635 foram publicadas hoje no site da empresa (Reprodução/Microsoft)

Anteriormente, a operadora Telenor, da Hungria, já havia listado o Lumia 635 em seu site com 1 GB de RAM. Desta maneira, o Lumia 635 chega no mesmo patamar que os já lançados Lumias 435 e 535.

Porém, nem tudo são flores. Apesar de ter ganho um upgrade na memória RAM, a bateria sofreu uma pequena redução de capacidade. Agora, ao invés de aguentar 25 dias em standby, ela aguentará 19 dias, na versão com 1 GB de RAM. Isso indica que no uso constante do aparelho a autonomia também diminui.

Ele trará uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 480 x 584 pixels, processador Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 305. O seu espaço interno é de 8 GB, que podem ser expandidos via cartão microSD de até128 GB. Ele não conta com câmera frontal e a sua única câmera, na traseira, tem 5 megapixels de resolução.

Infelizmente, no site não há nenhuma menção à data de lançamento e nem mercados onde ele será lançado. Mas, durante o Mobile World Congress, que começa dia 2 de março, poderemos ter mais novidades sobre ele.

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário