Publicidade

Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novo smartphone Samsung Galaxy S6 deve ter tela curva e design em metal

Segundo imagens e vídeo novos, aparelho deve ter tela curva e design feito em metal. Anúncio deve acontecer domingo, 1/3, em Barcelona.







Com menos de uma semana para o evento em que a Samsung deve apresentar o Galaxy S6, duas novas imagens e um vídeo do próximo aparelho top de linha da fabricante parecem confirmar seu nome e a presença de uma tela curva.

As imagens, publicadas pela Samsung e pela operadora americana T-Mobile, mostram o dispositivo de lado. A imagem da T-Mobile tem a frase “six appeal” e mostra a lateral do aparelho acesa, provavelmente confirmando o nome e o esperado lançamento com uma tela curva que “desce” em uma ou ambas as bordas.


A Samsung usou uma tela curva assim pela primeira vez no Galaxy Note Edge, que foi anunciado em 2014.

A imagem da T-Mobile juntamente com outra da Samsung também indicam um possível design melhor, que será necessário caso a empresa queira que o Galaxy S6 supere o sucesso do antecessor.

Parte dessa melhoria é o uso esperado de metal em vez do plástico utilizado no Galaxy S5. A voz em off do vídeo publicado pela Samsung no YouTube diz “metals will flow”, que pode ser uma boa pista dessa novidade.





Juntamente com esse design melhor, o Galaxy S6 deve ter uma tela com tamanho próximo das 5,1 polegadas do S5, mas com uma resolução maior de 1440x2560 pixels. Processador mais rápido, câmeras melhores e mais RAM estão entre outras melhorias esperadas.

A Samsung realiza um evento no próximo domingo, 1/3, em Barcelona, logo antes do início da feira de tecnologia Mobile World Congress. Em eventos anteriores da empresa no evento, foram lançados o Galaxy S5 e o Galaxy Note 4.

Fonte: IDGNOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário