Publicidade

Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Surgem novas imagens do Xperia Z4 Tablet e do Xperia M4 Aqua



Com a proximidade do início do MWC 2015, se multiplica a quantidade de “vazamentos” relacionados aos produtos que vão ser exibidos durante o evento. As vítimas mais recentes disso foram o Xperia Z4 Tablet e o Xperia M4 Aqua, que surgiram em novas imagens divulgadas através do site Xperia Blog.

Enquanto diversos detalhes do Xperia Z4 Tablet já foram divulgados — incluindo o uso de um novo display com resolução 2K —, pouco se sabe sobre o M4 Aqua. A previsão é a de que o aparelho seja um substituto para o M2 Aqua, aparelho revelado em 2013 junto ao lançamento do Xperia Z2.


                               

Ambos os dispositivos compartilham a mesma linguagem de design estreada pela linha Xperia Z3, o que indica que a Sony está focando seus esforços em quesitos de hardware e software com os novos lançamentos. Embora haja chances de que o smartphone em questão seja o aguardado Xperia Z4, os relatos cada vez mais fortes de que a empresa não deve revelar um novo produto top de linha para a categoria durante o MWC 2015 tornam isso bastante improvável.

FONTE(S)
Xperia Blog

IMAGENS
Xperia Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário