Publicidade

Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TecBan lança versão para Windows Phone do app do Banco24Horas

Aplicativo, que tem versões também para iOS e Android, localiza ATMs da rede próximos do usuário e mostra melhor caminho para chegar



Os clientes bancários que possuem Windows Phone já podem usar o app da rede de terminais bancários de autoatendimento Banco24Horas por smartphone e tablets. O aplicativo de busca do Banco24Horas, da TecBan, disponibiliza localização geográfica de seus 17 mil ATMs, distribuídos em todo o Brasil. 

Pode-se fazer a busca por meio de endereço, CEP ou relativa ao local onde está o usuário. A consulta indica o ponto do terminal mais perto, poupando tempo e gastos extras com eventuais deslocamentos desnecessários. O app também apresenta a rota até o ponto selecionado.

O aplicativo tem versões para smartphones e tablets nos sistemas operacionais iOS e Android desde abril, e agora também pode ser baixado gratuitamente na Windows Phone Store.

A TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. A TecBan possui quatro unidades de negócios: a Rede Banco24Horas, o ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos. A Rede Banco24Horas conta atualmente com 17 mil ATMs em 554 municípios, em todos os estados do país.

Fonte: IDGNOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário